fbpx

Novo trio de iPhones: todos os rumores sobre o próximo lançamento da Apple

apple_penvil_review_main

A Apple revelou sem maiores problemas sua pretensão de lançar 3 novos iPhones no mês de setembro. O que não estava nos planos da empresa, era a divulgação das novidades referentes à algumas atualizações nestes novos aparelhos. A intenção era de que estas informações permanecessem em mistério por mais tempo. Porém, no mundo da internet, onde informações viajam com uma velocidade incontrolável, muitas vezes o controle foge de nossas mãos e não importa o tamanho que ela tenha. Dessa vez, a envolvida é ninguém mais ninguém menos que a Apple e seu próximo grande lançamento. Rumores foram levantados e com isso, mais novidades foram reveladas sobre características, importantes diferenciais e funcionalidades relevantes do trio mais esperado para o próximo mês.

Por trás destes rumores envolvendo novidades referentes aos novos iPhones está a empresa TrendForce, que divulgou um relatório informando que nos planos da Apple, está a implantação de um armazenamento e memória mais eficazes e claro, preços mais acessíveis.

Uma das novidades é fazer com que estes novos modelos sejam compatíveis com o Apple Pencil. Até pouco tempo atrás, pensar em utilizar uma "caneta" para manejar os aparelhos celulares era uma prática não usual e até mesmo desconfortável para muitos de usuários de aparelhos celulares. Porém, os tempos mudaram, e pensar em utilizar cada vez mais uma ferramenta como a Apple Pencil faz mais sentido, boa parte devido ao aumento das telas dos smartphones e a possibilidade de ações como assinaturas digitais ou desenhos para mensagens autoexplicativas.

Essa funcionalidade está prevista para este próximo lançamento, mas apenas para os modelos OLED, que inclui a segunda geração do iPhone X e o iPhone X Plus, excluindo portanto, o econômico iPhone 9.

Sobre armazenamento, a Apple também tem grandes novidades a oferecer. A TrendForce afirma que a empresa prevê aumentar a capacidade de armazenamento dos novos iPhones para 512 GB. A medida mais uma vez não incluiria o iPhone 9. Para ele, a capacidade se limitaria a 256 GB.

A terceira novidade depois de Apple Pencil e armazenamento é sobre a memória RAM. Para o iPhone 9, a memória RAM está limitada a 3GB, como é atualmente no iPhone X e no iPhone 8 Plus. Neste próximo lançamento, a segunda geração do iPhone X e iPhone X Plus se aproximará de 4GB.

Por último, houveram mais duas revelações com relação à preços. Devido a uma "redução de custos de componentes" a TrendForce espera que o iPhone 9 apresente um preço equivalente ao iPhone 8. Quanto aos outros modelos OLED, o preço mínimo giraria em torno de US$ 900 dólares, não sendo possível prever ainda, qual é o valor que estes dois novos modelos vão custar no Brasil.

Enquanto você aguarda pelo lançamento do novo trio do maior sucesso da Apple até hoje, conte com a iTelas para te auxiliar em qualquer problema referente ao funcionamento de seus produtos da Apple. Clique aqui e fale com um de nossos consultores. 

Confirmado! Apple marca lançamento de novos produt...
Apple confirma três novos iPhones

Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Default Blogger
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sábado, 23 Janeiro 2021

Imagem do Captcha

Veja também

21 Outubro 2015
Últimas Notícias
Segundo estudo realizado pela empresa Mobile Insurance, responsável por seguros contra danos e perdas de smartphones, cerca de 23% dos proprietários de iphones estão com as telas quebradas em seus apa...
28 Março 2020
Últimas Notícias
Com a descoberta do novo Coronavírus, muitas dicas de como se proteger e manter a higienização têm sido discutidas, especialmente pela facilidade que o vírus tem em se espalhar e, pensando nisso, sabe...
11 Março 2020
Últimas Notícias
 Conforme o mês de março avança, rumores sobre os novos lançamentos da Apple têm surgido. Há uma possibilidade de que um novo hardware esteja por vir e, ao saber disso, é possível esperar muitas ...

Últimos Comentários

Contato