fbpx
Diretor da empresa iTelas

4 motivos para trocar a sua tela quebrada o quanto antes

tela-quebrada-blo_20210125-171446_1 itelas-blog-tela-quebrada

Se a tela do seu telefone estiver quebrada, saiba que você não está sozinho. De acordo com pesquisas, quase metade das pessoas danificou a tela de seus smartphones.

O estudo também identificou a principal causa de quebra da tela. Metade dos entrevistados revelou que o telefone escorregou de suas mãos, fazendo com que a tela quebrasse. Já 32% dos participantes disseram que o dispositivo caiu do colo durante um momento de distração, e outros 24% disseram que o smartphone caiu do bolso.

Porém, o mais impressionante é que os dados ainda mostram que 76% dos entrevistados acreditam que não há problema em continuar usando um celular com a tela quebrada, por exemplo, mesmo que pareça difícil.

Com isso em mente, decidimos listar os principais motivos pelos quais você deve trocar a tela do iPhone (com a ajuda de um especialista) sem perder tempo.

Estilhaços de vidro vão te machucar 

Enquanto você continuar a deslizar o dedo na tela rachada do iPhone, pode ter certeza de que essas pequenas partes de vidro irão machucá-lo em algum ponto. E você sabe qual é a pior parte?

Segundo pesquisa realizada pela Devry Metrocamp, de Campinas (SP), um celular pode transportar mais de 23 mil fungos e bactérias. Então, pode acontecer o seguinte:

*Fragmentos de vidro causam pequenos danos em sua pele, fungos e bactérias passarão por eles para causar infecção.

Sem falar que ainda hoje - quando não fazemos muitas ligações - às vezes colocamos nossos telefones celulares nos ouvidos. Vale lembrar também que, sem perceber, levamos os mesmos dedos que tocam a tela do celular no nariz e nos olhos.

O que você acha? Sua saúde não tem preço, concorda?

Sujeira ou umidade podem entrar pelas rachaduras da tela e afetar o LCD 

Uma tela intacta auxilia na vedação do dispositivo, logo, rachaduras e trincas passam a permitir a entrada de partículas e umidade em seu aparelho, reduzindo a vida útil, e podendo causar danos imediato.

Rachaduras podem dificultar visualização

​Se até mesmo aquele pequeno risco na película pode ser inconveniente para quem usa o celular com frequência, uma tela quebrada se torna extremamente desagradável. Além de todos os problemas já citados, manter a tela de um aparelho quebrada prejudicará sua experiência durante o uso rotineiro, durante um filme ou vídeo e, até mesmo durante os jogos.

Vale lembrar que, independente do tamanho inicial da trinca em sua tela, com o passar do tempo a tendência da mesma é aumentar cara vez mais.

Perda do Touch 

​A partir do momento em que ocorre uma queda e a tela se quebra, diversos problemas internos podem acontecer, um deles é a perda do Touch, que pode ocorrer na região do impacto ou, no pior dos casos, na tela toda.

Reforçando

​Seu celular é seu parceiro diário e precisa ser cuidado com cautela. No entanto, acidentes acontecem e, por isso, é melhor investir no reparo imediato e mantê-lo operante ao invés de ignorar e ter diversos outros problemas no futuro. Além de todos os problemas já citados, a tela quebrada do seu celular pode impactar diretamente no valor de venda, caso pense que a melhor opção é simplesmente comprar um novo.

Pensando nisso, a iTelas é a melhor opção em Curitiba e Região metropolitana. Especializada Apple a mais de 7 anos, oferecemos reparos de tela no melhor tempo e qualidade possível, encaixando nosso serviço na correria do dia a dia de nossos clientes. Além disso, oferecemos atendimento domiciliar, facilitando ainda mais o reparo de seu aparelho.

Saiba o que fazer se o seu iPhone estiver sem som
Conheça tudo sobre o Apple Big Sur
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Default Blogger
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Quarta, 24 Abril 2024

Imagem do Captcha

Veja também

16 Junho 2017
Últimas Notícias
Ainda faltam alguns meses para setembro, mês que normalmente a Apple realiza a divulgação dos novos modelos de iPhone, entretanto como a internet esta em polvorosa especulando sobre as possibilidades,...
29 Junho 2018
Últimas Notícias
O relógio inteligente da Apple já não precisa mais comprovar a sua utilidade para aqueles que desconfiavam da sua necessidade. Em 2018, faz bastante sentido reinterpretar acessórios de funções ún...
18 Dezembro 2018
Últimas Notícias
Desde do dia 23 de setembro que a Anatel passou a realizar o bloqueio de celulares em 10 estados do Brasil, neste artigo você vai entender o por que da medida e se ela atingirá ou não o seu celular.A ...

Últimos Comentários

Contato