fbpx

4 motivos para trocar a sua tela quebrada o quanto antes

tela-quebrada-blo_20210125-171446_1 itelas-blog-tela-quebrada

Se a tela do seu telefone estiver quebrada, saiba que você não está sozinho. De acordo com pesquisas, quase metade das pessoas danificou a tela de seus smartphones.

O estudo também identificou a principal causa de quebra da tela. Metade dos entrevistados revelou que o telefone escorregou de suas mãos, fazendo com que a tela quebrasse. Já 32% dos participantes disseram que o dispositivo caiu do colo durante um momento de distração, e outros 24% disseram que o smartphone caiu do bolso.

Porém, o mais impressionante é que os dados ainda mostram que 76% dos entrevistados acreditam que não há problema em continuar usando um celular com a tela quebrada, por exemplo, mesmo que pareça difícil.

Com isso em mente, decidimos listar os principais motivos pelos quais você deve trocar a tela do iPhone (com a ajuda de um especialista) sem perder tempo.

Estilhaços de vidro vão te machucar 

Enquanto você continuar a deslizar o dedo na tela rachada do iPhone, pode ter certeza de que essas pequenas partes de vidro irão machucá-lo em algum ponto. E você sabe qual é a pior parte?

Segundo pesquisa realizada pela Devry Metrocamp, de Campinas (SP), um celular pode transportar mais de 23 mil fungos e bactérias. Então, pode acontecer o seguinte:

*Fragmentos de vidro causam pequenos danos em sua pele, fungos e bactérias passarão por eles para causar infecção.

Sem falar que ainda hoje - quando não fazemos muitas ligações - às vezes colocamos nossos telefones celulares nos ouvidos. Vale lembrar também que, sem perceber, levamos os mesmos dedos que tocam a tela do celular no nariz e nos olhos.

O que você acha? Sua saúde não tem preço, concorda?

Sujeira ou umidade podem entrar pelas rachaduras da tela e afetar o LCD 

Uma tela intacta auxilia na vedação do dispositivo, logo, rachaduras e trincas passam a permitir a entrada de partículas e umidade em seu aparelho, reduzindo a vida útil, e podendo causar danos imediato.

Rachaduras podem dificultar visualização

​Se até mesmo aquele pequeno risco na película pode ser inconveniente para quem usa o celular com frequência, uma tela quebrada se torna extremamente desagradável. Além de todos os problemas já citados, manter a tela de um aparelho quebrada prejudicará sua experiência durante o uso rotineiro, durante um filme ou vídeo e, até mesmo durante os jogos.

Vale lembrar que, independente do tamanho inicial da trinca em sua tela, com o passar do tempo a tendência da mesma é aumentar cara vez mais.

Perda do Touch 

​A partir do momento em que ocorre uma queda e a tela se quebra, diversos problemas internos podem acontecer, um deles é a perda do Touch, que pode ocorrer na região do impacto ou, no pior dos casos, na tela toda.

Reforçando

​Seu celular é seu parceiro diário e precisa ser cuidado com cautela. No entanto, acidentes acontecem e, por isso, é melhor investir no reparo imediato e mantê-lo operante ao invés de ignorar e ter diversos outros problemas no futuro. Além de todos os problemas já citados, a tela quebrada do seu celular pode impactar diretamente no valor de venda, caso pense que a melhor opção é simplesmente comprar um novo.

Pensando nisso, a iTelas é a melhor opção em Curitiba e Região metropolitana. Especializada Apple a mais de 7 anos, oferecemos reparos de tela no melhor tempo e qualidade possível, encaixando nosso serviço na correria do dia a dia de nossos clientes. Além disso, oferecemos atendimento domiciliar, facilitando ainda mais o reparo de seu aparelho.

Saiba o que fazer se o seu iPhone estiver sem som
Conheça tudo sobre o Apple Big Sur
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Default Blogger
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Quarta, 22 Setembro 2021

Imagem do Captcha

Veja também

01 Junho 2018
Últimas Notícias
A incompreensão diante de sua verdadeira utilidade, nos leva a crer que a Siri é um dos recursos injustamente mais desdenhados por usuários de iPads e iPhones. Pode-se dizer ainda que poucos, principa...
17 Agosto 2018
Últimas Notícias
Dicas Apple
À medida que o consumo vai aumentando, o espaço disponível na memória dos dispositivos vai diminuindo, e muitas vezes, este espaço se torna insuficiente para tudo o que desejamos ter e fazer em nossos...
13 Agosto 2015
Últimas Notícias
Já sou usuário de computadores e dispositivos Apple há alguns anos, e como tal não tenho costume de preocupar-se com vírus, cavalos de Tróia e outros malwares. Geralmente ignoro relatórios de risco de...

Últimos Comentários

Contato