fbpx
Diretor da empresa iTelas

Confirmado! Apple marca lançamento de novos produtos para 12 de setembro

maxresdefault

O ano de 2018 não passará em branco na meteórica história de sucesso da gigante da tecnologia, Apple, e de seus fiéis e apaixonados clientes. Neste ano, poderão haver três novos iPhones com designs potencialmente diferentes, um iPad Pro com ID de face, um novo Apple Watch de quarta geração, um novo MacBook que provavelmente substitua o Macbook Air e talvez alguma novidade entre os AirPods.

Em meio a tantos boatos sobre os novos iPhones a serem lançados no mês de setembro, a Apple divulgou recentemente de maneira oficial, data e hora de seu próximo grande evento, a ser realizado no dia 12 de setembro, em um local bastante apropriado, o Steve Jobs Theater.

É esperado, segundo a empresa Atherton Research, que a gigante da tecnologia revele com todos os detalhes a nova linha do iPhone X. Nenhum dos três novos iPhones previstos, no entanto, são totalmente novos, como aconteceu com o iPhone X no ano passado e com o iPhone 6 em 2014.

Porém,a empresa rotulou este ano de 2018 como um "ano S", uma designação dada a novos aparelhos que retenham o design anterior, mas adicionem novos recursos internos. Por ora, o novo modelo iPhone X de 5,8 polegadas será mais rápido, com um processador A12 e um modem Intel 4G. A curiosidade se expande também ao mistério em torno do iPhone XS Plus, que até então, sabe-se que ele será nitidamente maior que o modelo anterior. Este modelo promete ser o maior smartphone da Apple, com um tamanho de tela equivalente a um monitor de 6,2 polegadas.

Horas depois da empresa ter revelado data, local e hora do próximo grande evento, alguns outros detalhes se tornaram públicos, e um deles, costuma atrair bastante atenção. Estamos falando das cores dos novos iPhones. Hoje, o iPhone X está disponível apenas em cinza e prata. Agora, estaremos de novo diante do bom e velho dourado que marcou gerações da empresa.

Recentemente, especulou-se também, as ampliações de memória nos novos iPhones que serão lançados neste mês de setembro. Falou-se em 64GB, 128GB e 256GB, mas nada ainda está 100% confirmado.

Além do iPhone, para o dia 12, espera-se também o anúncio da nova versão do Apple Watch, série 4. O design será semelhante ao smartwatch do ano passado. A diferença, é que para este modelo, a Apple trabalhou com aberturas reduzidas no aparelho, que permitirão uma tela maior no relógio. Uma outra novidade, é que o botão lateral será substituído por uma alternativa mais "tátil" e delicada, possível pelo desenvolvimento do mecanismo Taptic da Apple, presente atrás do botão "Home" do iPhone 8 ou do trackpad do Macbook, por exemplo. Por último, sabe-se que o watch série 4 também se tornará bem mais resistente à água.

Enquanto as novidades não saem, fique de olho em nosso conteúdo e conte sempre com a expertise da iTelas em resolver problemas técnicos que envolvam os seus produtos Apple. A iTelas mantém-se focada em oferecer uma assistência técnica incomparável aos usuários Apple, trabalhando diariamente para que nossos clientes saiam extremamente satisfeitos com o serviço realizado. Clique aqui e fale com um de nossos consultores. 

Boas-vindas aos três novos iPhones: XS, XS Max e X...
Novo trio de iPhones: todos os rumores sobre o pró...

Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Default Blogger
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Quinta, 28 Março 2024

Imagem do Captcha

Veja também

27 Março 2017
Dicas Apple
Mantenha uma cópia de segurança de todas suas valiosas informações que carrega em seu iDevice.Efetuar backup de iPhones e iPads é muito simples, e também extremamente importante, sempre que um novo us...
09 Março 2020
Últimas Notícias
Todo dispositivo Apple passa por atualizações de segurança importantes no decorrer de sua vida útil, essas atualizações de software permitem que o usuário possa usufruir de seus dispositivos com maior...
02 Outubro 2019
Dicas Apple
 O IOS 13 chegou no dia 19 de setembro, muitas especulações acerca dessa atualização já foram feitas, mas você sabe quais são 7 novidades ocultas no IOS 13? Você com certeza ficará impressionado....

Últimos Comentários

Contato