fbpx
Diretor da empresa iTelas

Como apagar seu dispositivo Apple, antes de vender ou doar a alguém?

Como apagar seu iPhone

Em nossa loja somos perguntados frequentemente sobre como apagar com segurança um iPad ou iPhone para que o mesmo seja repassado apara frente. Quer para ser vendido, ou cedido para um parente ou amigo.

Este procedimento é um item de segurança imprescindível se você esta vendendo seu iDevice a um estranho, mas também é Importante ressaltar, que mesmo ao passar seu aparelho para um amigo ou parente, é muito útil apagar o mesmo, e possibilitar que o novo usuário tenha um aparelho em branco, pronto para ser ativado, quando começar a usar e transferir seus dados.

iphone na tela de ativação

1- Se você tem um Apple Watch pareado a seu iphone, primeiro remova ele, através do aplicativo Apple Watch 

2 - Efetue um backup de seu aparelho através do iTunes ou iCloud, esta etapa é vital se você esta migrando para um novo aparelho, ou carregar informações em outro dispositivo. 

3 - Vá em Ajustes> iCloud> Finalizar sessão. Será necessária sua ID Apple e senha. Siga todos os avisos. Não se preocupe com os dados, eles permaneceram na nuvem. 

4- Agora você esta pronto para apagar seu aparelho. Novamente no aplicativo ajustes, vá em Geral>reset> apagar todo conteúdo e ajustes. Será necessário confirmar a senha do aparelho. 

5- se for selecionando o código de restrições, você precisará entrar ele neste momento. E após clique apagar. 

6- Caso não saiba o código de restrições, ainda é possível apagar completamente o aparelho, mas neste caso será necessário utilizar um computador com iTunes instalado e colocar o dispositivo em modo DFU. Pode seguir estas instruções.

7- Está pronto! Após a conclusão você será apresentado à tela de inicio de ativação, que deve ser preenchido com as informações do novo proprietário.


Mas isto já é informação para um novo post!

13 Características possíveis do novo iPhone
Saiba mais sobre placas lógicas
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Default Blogger
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sexta, 19 Abril 2024

Imagem do Captcha

Veja também

25 Setembro 2017
Últimas Notícias
Bom, pra você que perdeu o evento oficial da Apple vamos apresentar a vocês os novos modelos de iphones que estão vindo por ai…Como sempre somos surpreendidos pela empresa da maçã, desta vez ela apres...
23 Maio 2018
Últimas Notícias
As funções cada vez mais sofisticadas presentes nos smartphones atuais possuem uma inconveniência bastante clara: consomem muita bateria. Tela de alta resolução, conexão com intern...
22 Janeiro 2021
Dicas Apple
Se a tela do seu telefone estiver quebrada, saiba que você não está sozinho. De acordo com pesquisas, quase metade das pessoas danificou a tela de seus smartphones.O estudo também identificou a princi...

Últimos Comentários

Contato