Garantia de Qualidade
Na iTelas, nós levamos a qualidade dos nossos serviços realmente a sério.
Hoje em dia contamos com um Laboratório altamente equipado que garante excelência e qualidade em nossos serviços. Além disso, adotamos uma série de medidas que tornam nossos processos mais eficazes e seguros para o reparo dos aparelhos Apple.
Qualidade
Transparência
Capacitação
Conheça o iTelas Delivery
Seu iPhone novo
onde estiver.
Principais garantias de nossa qualidade.
- Constante treinamento e acompanhamento dos técnicos.
- Escolhemos cuidadosamente os melhores fornecedores possíveis garantindo as melhores peças de reposição no mercado.
- Todos os aparelhos são minuciosamente testados durante todo o processo de reparo, desde o recebimento à devolução.
- Três meses de garantia para serviços em geral.
- Garantia de 1 ano para a tela Similar Premium.
- Garantia Vitalícia Exclusiva para a EcoTela.
Checklist
Área Física: No primeiro passo de nossa avaliação, focamos em identificar problemas estéticos e o funcionamento das funções que dependem de uma peça física, como por exemplo, o vibracall. Além disso, são analisadas as blindagens, parafusos (internos e externos), botões, manchas na tela, etc.
Dados de Software: Neste momento, analisamos os dados essenciais do seu aparelho, buscamos inconformidades no número de série, versão do sistema, firmware do modem, ajustes gerais, Touch ID, etc.
Qualidade das Funções: Por fim, verificamos a qualidade de funcionamento que é executada em conjunto pelo hardware e software do dispositivo. Sensores (Luminosidade e proximidade), imagens das câmeras, saúde da bateria, chamadas, sinal Bluetooth, wifi, GPS, etc.