Assistência Técnica Apple Delilvery
O serviço mais rápido e confiável de Curitiba, agora sem sair de casa.
Assistência Técnica na segurança de sua casa
Em decorrência do surto de coronavírus em nossa cidade, visando bem estar e segurança de nossos clientes e colaboradores, a iTelas agora disponibiliza um novo serviço de assistência técnica delivery.
Como solicitar?
O serviço pode ser solicitado através das nossas redes sociais ou se preferir, entre em contato pelo WhatsApp: (41) 99137-2488
O serviço estará disponível de segunda à sexta, das 09h às 18hs.
Como funciona?
Opção 1: O técnico vai até a sua residência e realiza o reparo do seu aparelho em alguns minutos. Essa opção só será oferecida para reparos expressos.
Opção 2: O seu aparelho será transportado até uma de nossas unidades, onde realizaremos qualquer tipo de reparo necessário. A opção abrange reparos expressos e os mais complexos, que demandam mais tempo.
Após realizados os reparos necessários, devolveremos o seu aparelho.
Medidas de segurança
Técnicos: Ao realizar a assistência, o técnico estará equipado com máscara e luvas, para evitar qualquer tipo de exposição ao vírus. O reparo será realizado dentro do carro e não no imóvel do cliente.
Aparelho: Após realizar os procedimentos necessários para o reparo, faremos a completa higienização do aparelho, bem como a de quaisquer acessórios. Em seguida, este será colocado em uma embalagem de segurança e devolvido ao cliente.
Valor
O serviço de assistência delivery será gratuito para a região central, tendo o cliente que pagar apenas pelo serviço de assistência prestado.
Para outras regiões, entre em contato através do nosso WhatsApp e consulte os valores: (41) 99137-2488
Contato
Horário de Atendimento: Seg. à Sex: 09h00 - 18h00 ; Sábado: 09h00 - 13h00