fbpx

Garantia de Qualidade

Na iTelas, nós levamos a qualidade dos nossos serviços realmente a sério.

Hoje em dia contamos com um Laboratório altamente equipado que garante excelência e qualidade em nossos serviços. Além disso, adotamos uma série de medidas que tornam nossos processos mais eficazes e seguros para o reparo dos aparelhos Apple.

Qualidade
Trabalhamos com as melhores peças de reoposição do mercado.
Transparência
Entendemos as necessidades dos nossos clientes e fazemos de tudo para sermos o mais transparentes o possível em todos os nossos serviços.
Capacitação
Técnicos altamente capacitados e prontos para realizar serviços de qualidade no melhor tempo possível.

Conheça o iTelas Delivery

Seu iPhone novo
onde estiver.

Além dos reparos em nossas lojas, estamos preparados para atender nossos clientes em toda Curitiba e região metropolitana. Possuimos equipamentos de qualidade para atendê-lo em sua residência, trabalho ou onde estiver. Faça um orçamento agora mesmo!

Principais garantias de nossa qualidade.

  • Constante treinamento e acompanhamento dos técnicos.
  • Escolhemos cuidadosamente os melhores fornecedores possíveis garantindo as melhores peças de reposição no mercado.
  • Todos os aparelhos são minuciosamente testados durante todo o processo de reparo, desde o recebimento à devolução.
  • Três meses de garantia para serviços em geral.
  • Garantia de 1 ano para a tela Similar Premium.
  • Garantia Vitalícia Exclusiva para a EcoTela.
Caso o defeito inicial do aparelho volte a aparecer, efetuamos o reembolso do serviço. Confira com mais detalhes em nossos Termos de Garantia.

Checklist

Durante todo o processo de recebimento e devolução do seu aparelho, realizamos um Checklist completo. O checklist abrange três áreas: física/ visual, dados de software e qualidade das funções.

Área Física: No primeiro passo de nossa avaliação, focamos em identificar problemas estéticos e o funcionamento das funções que dependem de uma peça física, como por exemplo, o vibracall. Além disso, são analisadas as blindagens, parafusos (internos e externos), botões, manchas na tela, etc.

Dados de Software: Neste momento, analisamos os dados essenciais do seu aparelho, buscamos inconformidades no número de série, versão do sistema, firmware do modem, ajustes gerais, Touch ID, etc.

Qualidade das Funções: Por fim, verificamos a qualidade de funcionamento que é executada em conjunto pelo hardware e software do dispositivo. Sensores (Luminosidade e proximidade), imagens das câmeras, saúde da bateria, chamadas, sinal Bluetooth, wifi, GPS, etc.

O que dizem da iTelas

Realize um orçamento sem compromisso!

Contato